domingo, 7 de setembro de 2014

CÁ ESTAMOS DE NOVO ...



Pois é! Estou de volta. Regressei há já alguns dias e aqui estou numa rotina que sei que me vai ocupar mais um ano e a tentar conformar-me com a irremediável certeza de que é isso que vai acontecer.
Não encontrei nada de novo. A vida corre como dantes. Aqui a mudança é tão pouca e tão lenta que até parece que nada está ou há para mudar.
Paciência!… Se assim tem de ser, assim teremos de aceitar que seja.
Para me entreter tenho prestado atenção à disputa política em curso no PS.
A mim o que me parece mais incrível é que esta disputa tenha sido necessária. Porque as diferenças entre os dois candidatos são tão evidentes que teria sido natural que se tivesse desde logo resolvido, sem tanto desgaste e sem o lamentável espectáculo que nos estão a fazer assistir.
Francamente! Se se trata de escolher o candidato a primeiro-ministro e sendo tão evidente a incompetência de um deles, amplamente demonstrada nas desgraçadas intervenções que tem vindo a produzir, a quem convém que todo este circo tenham sido montado?
Talvez aos partidos de direita e de extrema-esquerda, unidos sempre que se trata de combater o PS.
Mas, para o PS isto é uma desgraça. Mas, enfim… se esta era a única maneira de encontrar uma solução, pois que ela sirva para nos livrar da mediocridade desta gente que nos tem desgovernado.  

1 comentário:

  1. A Política interessa mas a nível Nacional, mas para nós Campomaiorenses o mais mediático são os assuntos da nossa Terra e olhe que na sua ausência houve muitos e que há necessidade de analizar e de bater, por exemplo: Abate de Amoreiras: Conclusão do Centro Educativo sem ter ligação ao Saneamento, sem meios de acesso, que não poderá abrir nerste ano lectivo. O que vai ser dos equipamentos sem utilizaçºao e manutenção? Isto para mim é mais importante do que as lutas pelo Poder no meu Partido. Analize e comente, eu sou um admirador do que escreve.

    ResponderEliminar