domingo, 16 de janeiro de 2011

Que neura!

Finalmente o sol espreitou. Estes dias de nevoeiro têm--me torrado a paciência. É que não há vontade para nada. Os dias correm cinzentos, quebrando o ânimo seja para o que for. Quando assim acontece, manda a boa educação que nos isolemos para não irmos embirrar com os outros que, certamente, estarão com tão pouca paciência como eu estou.
Aproveitando o alívio deste nevoeiro, resolvi dar uma volta até para pôr o carro a funcionar e abastecer de gasolina. Fiquei a saber que já é possível transitar na Avenida Humberto Delgado. Contudo, pareceu-me tudo aquilo muito estranho. Em certos pontos, os passeios alargam-se e a via de circulação dos carros parece ficar demasiado estreita. Se assim for, não entendo. Afinal, trata-se da entrada principal, por onde transita a maior dos carros que vêm e saem da vila. Provavelmente, não entendi bem as intenções. Ou será que não? 
Fiquemos na expectativa para ver se esta obra se justifica ou se é apenas mais um sorvedouro de dinheiros públicos, sem que se veja qualquer vantagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário