Neste fim de semana, o Jardim Municipal apareceu ocupado pelo Ambiente-Biodiversidade, 2010 que decorre de 5 a 10 deste mês. Aqui está uma iniciativa de louvar, promovida pela Câmara. Dá uma ideia bastante positiva dos movimentos que existem em Campo Maior e daqueles que com Campo Maior se relacionam. É uma mostra interessante e uma boa demonstração de cultura local.
Apenas se lamenta que até agora tenha havido pouca animação cultural neste espaço. Pelo menos, deveria ter havido, por exemplo, actuação da banda 1º de Dezembro, tão esquecida que ela costa estar!
Que diabo! Há que dar alguma utilidade aquele monstro do coreto que não tem servido para a função que lhe é própria. Aí está um autêntico monumento daquilo que foi o desperdício de dinheiro da anterior gestão do município. Destruiu-se uma parte do nosso património, até bem interessante, para no seu lugar se pôr uma coisa que não tem nem utilidade, nem beleza que a justifique. É difícil entender que interesses estariam por detrás da realização de obras deste género.
Sem comentários:
Enviar um comentário