domingo, 26 de janeiro de 2014

RESPOSTA E AVISO



Em resposta a um texto (ou insulto?) que me foi dirigido a propósito do texto por mim publicado neste local com o título de “Esta é a nossa realidade…”, apenas tenho a dizer estas coisas simples e claras para ver se  uma certa criatura as consegue entender:

- Não se trata de um comentário, porque você não comentou coisa nenhuma. Apenas vomitou uma série de boçalidades que me recuso a reproduzir.

- Porque, apesar de haver quem faça tanto, como o senhor agora fez, para me fazer desacreditar na bondade da condição humana, respondo-lhe com a transcrição do texto que a seguir reproduzo.

- Não tente responder classificando Miguel Sousa Tavares com os mesmos mimos como me classificou a mim. Primeiro porque isso só aumentará a minha convicção da sua irremediável ignorância e total ausência de educação. Em segundo lugar porque eu, por consideração que acho que você não merece, não voltarei a responder a qualquer coisa que volte a fazer a respeito do que eu venha a escrever.

- Aconselho-o a deixar de ler o “Fonte das Negras”. Primeiro, porque você não o entende, sendo, portanto, uma perda de tempo. Segundo, porque assim evita estar a enxovalha-se mais com as porcarias que escreve.


Miguel Sousa Tavares, escreveu no Expresso de 18 de Janeiro, pág. 09:

            Quando acontecer o 1640 de Paulo Portas, marcado para 17 de Maio, só por inconsciência ou por conveniência se poderá dizer que recuperámos parte da nossa soberania. Apesar das privatizações (justificadas para a diminuir), a dívida pública terá aumentado mas, por via delas, Portugal terá alienado quase tudo o que, no sector económico, público ou privado, caracteriza um país soberano (…) Se isto é um país soberano, eu prefiro os Filipes.

Sem comentários:

Enviar um comentário