sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ora bem: um comentário recente deixou-me a pensar. Pergunta-se aí: o que para mim estará bem em Campo Maior?
Primeiro que tudo, deixe-me dizer-lhe que me sinto pouco dotado para servir de elogiador de poderes estabelecidos sejam eles ocupados por quem for, ou seja qual for a maneira como estão a desempenhar a sua função.
Por outro lado, entendo como função cívica denunciar casos e situações, na esperança de que com isso esteja a contribuir para a melhoria do funcionamento das coisas públicas, no lugar onde vivo. Penso que assim, chamando a atenção para o que não vai bem, estarei a dar uma ajuda para que tudo melhore. Creio que não tenho sido agressivo, desleal, desonesto ou mal educado. Pelo contrário, o que tem acontecido é ter de aturar parvoíces e faltas de educação de gente que não entende que criticar não é ofender. Há até pessoas muito bem formadas que pensam que se deve desconfiar de quem sempre nos elogia e estar muito atento aqueles que bem nos criticam.
Espero com isto estar a responder à sua pergunta. Já agora, para satisfazer a sua curiosidade, sempre vou respondendo que considero que a piscina (de verão) está a funcionar em boas condições e que se verificou alguma melhoria nos espectáculos que têm sido apresentados nos fins de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário